CIDADES

min de leitura - #

Feira de flores vai beneficiar Apac de Ivaiporã

Ivan Maldonado

| Edição de 14 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Aberta anteontem pelo Rotary Club Ivaiporã, a 1ª A Exposição de Flores e Plantas (Expoflor) segue até domingo (17) no Salão Paroquial da Santíssima Mãe de Deus. O evento funciona das 14 às 22 horas. Parte dos valores levantados com as vendas será doado a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Ivaiporã. 

A dona de casa Maria Alice Alves Barbosa gostou da exposição comprou alguns exemplares de diferentes espécies. “Gosto de cultivar flores e adoro ver as novidades. É uma exposição bem completa e com preços acessíveis”, disse.
De acordo com Julio César da Costa presidente do clube de serviço a expectativa é muito boa. “Já nesses primeiros dias tivemos uma procura grande, principalmente pelas novidades que foram lançadas no mercado recentemente. Temos flores trazidas de Holambra, em São Paulo, e também plantas do viveiro de São Jorge do Oeste”. 
Parte do montante arrecadado com a venda das flores e plantas será revertido para a Apac, que começou a receber recuperandos no início do mês. “Vai nos ajudar bastante. Inclusive, porque além da manutenção temos muitas construções que precisam ainda ser realizadas”, destacou Mário Antônio da Silva, presidente da Apac. 
Celestino Alves de Souza Junior, governador assistente do distrito 4640 destacou da importância do trabalho junto às instituições. “A Apac é uma instituição muito importante que está nascendo em Ivaiporã e fazendo um ótimo trabalho”, completou Junior. (IVAN MALDONADO)