CIDADES

min de leitura - #

Feriado será movimentado na Festoque

Cindy Santos

| Edição de 07 de setembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Qualidade e preço baixo são os principais requisitos que chamam a atenção dos consumidores na 27ª Feira Ponta de Estoque (Festoque), em Apucarana. O evento chega ao penúltimo dia hoje com mais de sessenta lojas participantes e mais de 20 opções na praça de alimentação. E na opinião da representante comercial Andrea Cebrian, 28 anos, a diversidade de produtos é o principal atrativo da feira, na qual ela participa há anos.  "Tudo que é bom, bonito e barato é muito atrativo. Hoje mesmo só vim passear e já comprei brincos, fraldas e agora estou procurando pijama", conta.
Embora a expectativa da Associação Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) seja um aumento de até 12% nas vendas em relação a edição passada, os lojistas estão bastante otimistas e apostam em um crescimento ainda maior. A proprietária de loja de acessórios femininos, Ana Lucia Bueno Evangelista, confia que o fim de semana será muito movimentado. "Tenho certeza absoluta que virá muita gente, por causa do feriado que caiu no sábado e no domingo. Isso aqui vai ferver", acredita. 
A empresária tem expectativa de vender 20%  a mair que a edição anterior. "Eu acho que o movimento está muito bom. Antes mesmo de abrir já tem clientes circulando. Então confio que o fim de semana será ainda melhor", afirma.
A proprietária de loja de roupas, Fabiola Montanucci também está positiva em relação ao movimento entre hoje e amanhã. "Nos dias da semana foi um pouco fraco, mas estou com boas expectativas para o fim de semana", diz.  
A feira funciona hoje das 10 às 22 horas e amanhã das 10 às 20 horas,  no pavilhão da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea). (CINDY SANTOS)