CIDADES

min de leitura - #

Fiscalização será intensificada em Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 30 de julho de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A força-tarefa que vem atuando para levar conscientização e promover fiscalização para controlar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) terá rondas intensivas a partir deste final de semana em Apucarana. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito Júnior da Femac durante reunião de avaliação dos trabalhos realizados.

“O Paraná vive um momento de crescimento da curva de contaminação, que tem sido constatado com o aumento do número de casos em cidades da região, por isso vamos intensificar os trabalhos para manter o controle da doença em Apucarana tendo como foco a preservação de vidas”, assinalou o prefeito.
A reunião contou com representantes da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), do Departamento Municipal de Fiscalização e da Guarda Civil Municipal (GCM). “Neste sábado o nosso comércio vai estar aberto o dia todo e é grande o número de moradores da região que vem a Apucarana para comprar. Nossa fiscalização vai acompanhar de perto este movimento, por isso reforço pedido aos nossos empresários para que também redobrem a atenção, cobrando respeito às regras por parte de todos os clientes, como controle do número de pessoas dentro do estabelecimento, distanciamento de pelo menos 1,5 metro, uso de máscara e álcool em gel”, disse o prefeito.