ESPORTES

min de leitura - #

Flamengo encara o Bangu no Maracanã

Gazeta Press

| Edição de 19 de janeiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Considerado favorito para o título, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca hoje, às 17 horas, contra o Bangu, no Estádio do Maracanã. No entanto, para esta partida, os rubro-negros ainda não poderão ver em campo os recém-chegados Arrascaeta e Gabigol, que não foram regularizados.

O Flamengo vai a campo com a responsabilidade de ter o elenco mais forte do Campeonato Estadual. Só que os rubro-negros vão ter a pressão pela conquista da taça, principalmente pela falta de títulos na temporada passada.

Em relação ao time, o técnico Abel Braga não revelou a escalação completa, mas adiantou que o zagueiro Rodrigo Caio vai estrear oficialmente. A ideia do treinador é dividir as equipes para atuarem apenas uma vez por semana nas primeiras rodadas.

Na equipe do Bangu, o destaque é o zagueiro Anderson Penna, que no ano passado atuou pelo Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

BOTAFOGO EM CAMPO - Atual campeão, o Botafogo estreia no Carioca hoje, às 19 horas, contra a Cabofriense, em Macaé. Os alvinegros vão a campo com muitas mudanças em relação a temporada passada. Já os donos da casa querem surpreender na primeira rodada e contam com o fator casa.

Pelo Botafogo, Zé Ricardo afirmou que vai começar a partida com a base que terminou 2018. No entanto, os alvinegros perderam o zagueiro Igor Rabello, os volantes Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso.