ESPORTES

min de leitura - #

Flamengo reencontra Rogério Ceni no Morumbi

DA REDAÇÃO

| Edição de 13 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Apenas três dias após vencer o Bahia no Maracanã, o Flamengo estará de volta em campo neste domingo. Diante do São Paulo, no Morumbi, o Rubro-Negro vai reencontrar seu ex-técnico, Rogério Ceni. A partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para às 16 horas.

Ceni foi treinador do Flamengo até o início de julho, quando a diretoria decidiu pela troca de comando e contratou Renato Gaúcho. O ex-treinador rubro-negro assumiu o São Paulo há poucas semanas, mas vem apresentando um desempenho apenas regular.
Seguindo o planejamento para a decisão, Renato Gaúcho deve fazer modificações na equipe. Assim, poupados contra o Bahia, Willian Arão e Rodrigo Caio devem retornar no domingo.
Entregues ao departamento médico, Arrascaeta, Filipe Luis e Pedro não viajarão com o grupo para São Paulo. O mesmo acontecerá com Isla, servido a seleção do Chile, e Diego Ribas, expulso na quinta-feira, no Maracanã.
Do lado paulista, Ceni terá de fazer algumas alterações por força de problemas disciplinares. Titulares no Castelão, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara levaram o terceiro amarelo e, portanto, estão suspensos. Além disso, Arboleda serve a seleção do Equador nas Eliminatórias e Willian e Luan não estão à disposição por questões físicas.