ESPORTES

min de leitura - #

Fluminense estreia na Copa do Brasil

Gazeta Press

| Edição de 04 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Copa do Brasil começa hoje, com o jogo entre River-PI e Fluminense-RJ, em Teresina. Nesta fase, que é disputada em partida única, os cariocas jogam pelo empate para avançar na competição. O River ainda não venceu no Piauiense. Nas duas vezes que foi a campo nesta temporada, os donos da casa ficaram no empate. O jogo começa às 21h30.

A equipe do Piauí é comandada por Oliveira Canindé, que espera poder surpreender novamente o “Flu”. Em 2014, no comando do América-RN, O treinador viu o time potiguar eliminar os tricolores.

No “Flu”, a derrota para o Vasco no fim de semana não causou muitos problemas. Jogadores e dirigentes saíram de Brasília revoltados com a arbitragem, que não marcou um pênalti a favor dos tricolores.

PH GANSO - Paulo Henrique Ganso pôde sentir neste domingo todo o peso da responsabilidade que terá no Fluminense. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro em um clima de empolgação, com uma grande festa e a presença de muitos torcedores.
Satisfeito, Ganso chegou a subir nos ombros de seguranças do Fluminense e cantar com os torcedores. “Quero fazer essa torcida feliz”, avisou o atleta, que se colocou à disposição do técnico Fernando Diniz para estrear o quanto antes.
O novo meia do Fluminense assinou contrato por cinco temporadas. Ganso foi revelado no Santos, onde fez uma parceria inesquecível com Neymar, e depois passou por São Paulo, Sevilla-ESP e Amiens-FRA.