ESPORTES

min de leitura - #

Fluminense visita o Deportivo Cuenca

Gazeta Press

| Edição de 20 de setembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Fluminense visita o Deportivo Cuenca hoje, às 19h30, em Quito, no Equador, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O torneio é tratado pelo Tricolor, que vem de derrota por 3 a 1 para o Atlético-PR pelo Brasileiro, onde aparece na parte intermediária da tabela de classificação, como a chance real de um título na temporada.

Marcelo Oliveira, comandante do “Flu”, viu o Tricolor eliminar o Defensor do Uruguai com facilidade na fase anterior, ganhando por 2 a 0 em casa e por 1 a 0 como visitante. Mas dessa vez o time tem o agravante de o jogo ser em uma altitude superior a 2.500 metros. 

BAHIA X BOTAFOGO - No duelo brasileiro pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Botafogo visita o Bahia hoje, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela rodada de ida. O Glorioso eliminou o Nacional do Paraguai na fase anterior, ganhando por 2 a 0 em casa, após derrota por 2 a 1 como visitante. Já o Tricolor baiano despachou o Cerro ao segurar empate por 1 a 1 no Uruguai, depois de ter vencido por 2 a 0 no Nordeste.

O triunfo é fundamental para os dois times, que já empataram por 3 a 3 pelo Campeonato Brasileiro nesta mesma Fonte Nova nesta temporada. Isso porque, no Brasileirão eles lutam contra o rebaixamento e a Sul-Americana é a chance de se conquistar um título importante no segundo semestre.