ESPORTES

min de leitura - #

Fugindo dos torcedores, Brasil chega a Rostov

Da Redação

| Edição de 16 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Seleção Brasileira voltou a fugir de seus fãs. Cerca de 300 pessoas esperavam a delegação na chegada ao hotel, em Rostov, e se frustraram com os atletas entrando por um portão lateral na noite de ontem. Hoje, o Brasil treina na Arena Rostov, mesmo lugar da estreia no Mundial, marcada para as 15h (de Brasília) deste domingo, contra a Suíça.

Imagem ilustrativa da imagem Fugindo dos torcedores, Brasil chega a Rostov
Willian deve ser titular neste domingo | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O esquema contou até com dribles de seguranças que ficaram na porta principal, alimentando a esperança dos centenas de torcedores, com maioria russa. 

O único contato com os atletas aconteceu por uma porta de vidro que estava completamente bloqueada por grades e cercada de policiais. Os gritos por Neymar e Marcelo foram retribuídos com um tímido aceno de ambos.

A Seleção Brasileira ficará em um hotel 4 estrelas que fica longe de oferecer o luxo que os atletas estão acostumados. Em contrapartida, a CBF conseguiu reservar todos os quartos do local, evitando contato com populares.

Já virou rotina da Seleção Brasileira fugir do contato com o público. Em Viena, onde também houve grande movimentação de torcedores, o time também entrou por um portão auxiliar. Na Inglaterra, ficou quase 100% do tempo dentro do CT.

FRED - O volante Fred viajou com a delegação brasileira para Rostov-on-Don, onde a equipe de Tite enfrenta a Suíça neste domingo pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo.

A presença do jogador no banco de reservas, porém, ainda não está definida. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a definição só acontecerá após o treino deste sábado que será realizado no local da partida.