ESPORTES

min de leitura - #

FUTSAL

DA REDAÇÃO

| Edição de 11 de janeiro de 2022 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Os últimos dias estão sendo bastante movimentados no Sicoob Danês Apucarana, que está montando o time para a temporada deste ano, que começa dia 19 de março. O clube disputa pelo segundo ano seguido a Série Prata do Campeonato Paranaense e promete montar um elenco forte para brigar pelo acesso da elite do futsal do Estado.

No último sábado (8), o goleiro Douglas Queiroz foi anunciado nas redes sociais do clube como mais um reforço. O atleta foi campeão da Liga Nacional, da Série Ouro e dos Jogos Abertos pelo Cascavel em 2021.
Ainda neste ano o Apucarana também anunciou as contratações do ala Leandro da Silva, o ‘Préa’, e do fixo Guilherme de Lima, além da renovação do pivô Deninho, jogador importante na reta final da Série Prata de 2021.

Três jogadores testam positivo para Covid-19 no Timão
O Corinthians voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e também não conseguiu passar ileso do surto de covid-19 que assola o País. Na reapresentação do elenco, todos os jogadores foram submetidos a exames PCR e o meia Willian e o atacante Jô testaram positivo. Eles se juntam ao meia Renato Augusto, diagnosticado com o vírus na semana passada.

São Paulo enfrenta o 
São Caetano na Copinha
O São Paulo já tem sua vaga na segunda fase da Copa São Paulo garantida. Agora, o objetivo que resta à equipe é terminar a etapa de grupos na primeira posição da chave 21 do torneio. Para isso, o Tricolor terá pela frente o São Caetano.
As equipes vão a campo nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília). Todas as partidas da chave 21 da Copinha estão sendo disputadas na cidade de São Caetano, no ABC paulista.

Djokovic aparece em
quadra na Austrália
Novak Djokovic não quer nem pensar em abrir mão do primeiro Grand Slam do ano. Horas após ser liberado por um juiz e ter sua entrada na Austrália permitida, o tenista sérvio já foi para a quadra treinar e revelar que pretende buscar seu 10° título no Aberto da Austrália. A competição está agendada para começar no dia 17 de janeiro, em Melbourne, mas a presença do número 1 do mundo ainda é incerta pela possibilidade de o governo australiano deportá-lo.