CIDADES

min de leitura - #

Gabriel Cortez estará hoje em Apucarana

Da Redação

| Edição de 03 de dezembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O professor, master coach, palestrante e escritor Gabriel Cortez, de Londrina, vai ministrar o treinamento “A Arte de Empreender”, hoje, a partir das 19h30, no Cristal Palace Eventos. Cortez já falou para milhares de pessoas em seus cursos realizados pelo Brasil. Durante o evento serão abordados temas como empreendedorismo, mindset progressivo e as melhores alternativas de empreender no contexto atual do país. 

Imagem ilustrativa da imagem Gabriel Cortez estará hoje em Apucarana

Para Paulo Henrique Costa, presidente CEO da empresa Trivor Joias, que irá realizar o evento, as expectativas são as melhores. “Será um treinamento que vai impactar de forma positiva as pessoas que estarão presentes. Esperamos cerca de 200 pessoas e disponibilizamos ingressos pela internet e também no dia do evento”, explica. 

Após a palestra do master coach, será oferecido um coquetel para que os participantes possam conversar e realizar network, aumentando sua rede de relacionamento e suas oportunidades de negócio. Para comprar ingressos e obter mais informações sobre o treinamento basta entrar na fan page do evento no Facebook. (DA REDAÇÃO)