CIDADES

min de leitura - #

Gerente de pedreira é morto em Ivaiporã

Ivan Maldonado

| Edição de 19 de maio de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um gerente de uma pedreira foi assassinado na noite de anteontem em Ivaiporã. O corpo de Donizete Aparecido Gudi, de 52 anos, foi encontrado na manhã de ontem, com um tiro nas costas, no pátio da Pedreira Ivaiporã, que fica na comunidade de Sabugueiro, na rodovia PR-466. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo de seguido de morte.

Imagem ilustrativa da imagem Gerente de pedreira é morto em Ivaiporã

Guidi era gerente de operação da pedreira e morava em uma casa no pátio da empresa. O delegado Gustavo Dante, da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) esteve no local do crime. “Uma testemunha que mora próximo a pedreira ouviu disparos na noite de ontem (anteontem), por volta das 20 horas. O corpo da vítima foi encontrado por um funcionário que chegou para trabalhar hoje (ontem) cedo, caído entre o escritório e a casa”.
Ainda segundo Dante foi levado do escritório da pedreira cerca de R$ 3 mil. A casa onde a vítima morava também foi totalmente revirada. Familiares deram falta de algumas joias e bijuterias e um roteador wi-fi. O delegado trabalha com a hipótese de latrocínio. “Estamos iniciando as investigações, mas pelos valores e objetos que foram levados, isso reforça a hipótese de roubo seguido de morte. Mas, por enquanto, não descartamos outras hipóteses”, completa Dante.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima era casada e tinha dois filhos, um mora na cidade de Cascavel outro em Brusque, Santa Catarina. Na noite do crime Guidi estava sozinho, já que a esposa havia viajado para casa de um dos filhos. Ontem pela manhã a vítima iria buscar a esposa na rodoviária de Pitanga.

LATROCÍNIOS
Este é o quarto latrocínio registrado no Vale do Ivaí em duas semanas. Na semana passada, duas mortes relacionadas a assaltos aconteceram em um intervalo de horas em Apucarana, vitimando um caseiro de um sítio na Vila Reis e um operário que tentou socorrer duas mulheres assaltadas no Parque das Araucárias. No último sábado, uma jovem foi assassinada em casa em São João do Ivaí, após surpreender um bandido que queria furtar seu carro. Em todo ano passado, segundo relatório da Sesp, foram seis vítimas de latrocínio