ESPORTES

min de leitura - #

Ginásio do Lagoão tem duelo apucaranense no futsal

Raul César dos Reis

| Edição de 18 de maio de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Apucarana Futsal e Lokomotiva jogam neste sábado, às 20 horas, pelo fechamento do primeiro turno da fase inicial do Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto-2019. O duelo apucaranense vai ocorrer no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, com entrada gratuita.

O time do Apucarana Futsal tentará se reabilitar na competição estadual. Na rodada passada a equipe do técnico Wilton Batista perdeu por 2 a 1 para o Arapongas no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

Neste final de semana o time não terá o jogador Alissson, suspenso, mas conta com o retorno de Reinaldo.

Também foram relacionados os atletas Maikon Gaburro, Gustavo, Müller, Cleverson, Murilo, Pequeno, Cabelo, Pedro Venâncio, Léo Moraes, Ricardinho, Danilo, Matias e Maurílio.

Lanterna da chave, a equipe do Lokomotiva busca a primeira vitória na Série Bronze. Diante do Apucarana Futsal, o técnico José Luís deverá promover as estreias do fixo Lukinha e dos alas Thiago Buiu, Diogo e Gustavo. Os dois últimos são de Londrina.

Ainda neste sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes Macedão, em Mauá da Serra, o Mauá da Serra vai encarar o Arapongas. Quem vencer esse jogo termina o primeiro turno na liderança do Grupo F.

O time do Arapongas lidera a chave com 9 pontos ganhos, seguido por Mauá da Serra 7; Apucarana Futsal 4; Cambé 3; e Lokomotiva 0.