ESPORTES

min de leitura - #

GIRO ESPORTIVO

DA REDAÇÃO

| Edição de 14 de janeiro de 2022 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após covid-19, Marinho reforça treinos do Santos

O atacante Marinho ainda não sabe qual clube defenderá em 2022. O atacante do Santos sofre enorme assédio do Internacional para ser reforço em Porto Alegre. Enquanto não define seu destino, o camisa 11 comemorou a volta aos treinos após se recuperar da covid-19. “Só progresso. Novo e zerado”, escreveu em seu Instagram.

Renato e Willian voltam aos treinos no Timão
O Corinthians teve reforço de peso em dose dupla nos trabalhos desta quarta-feira pela manhã. Recuperados da covid-19, os meias Renato Augusto e Willian bateram bola juntos em um dos campos do CT Joaquim Grava. Agora, apenas o centroavante Jô permanece em isolamento por causa da covid-19.
Douglas Costa 
fica no Grêmio
A novela sobre o futuro de Douglas Costa chegou ao fim. O jogador divulgou nesta quarta-feira uma carta na qual pede desculpas por atitudes “impulsivas” e afirma que fica no Grêmio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. O atacante era um dos alvos do São Paulo para a temporada.

Governo de SP recomenda redução de público nos estádios
O governador João Doria reconheceu nesta quarta-feira que a variante Ômicron elevou o número de casos de covid-19 em São Paulo, mas anunciou que o governo recomendou que organizadores de eventos públicos, incluindo estádios e arenas esportivas, reforcem ações de prevenção da doença. O coordenador-executivo do Centro de Contingência do Coronavírus paulista, João Gabbardo, afirmou que o governo sugeriu a prefeituras a redução em 30% a capacidade máxima de público em eventos.