CIDADES

min de leitura - #

GIRO ESPORTIVO

DA REDAÇÃO

| Edição de 20 de outubro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Atlético-MG e Fortaleza começam a decidir vaga na final

Nesta quarta-feira, Atlético-MG e Fortaleza entram em campo para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece no Mineirão, com a decisão ficando para o Castelão.
Para esta partida o técnico Cuca terá dois desfalques: Vargas, em recuperação de lesão e Nathan Silva, por conta do regulamento da competição. O time de Vojvoda não terá Lucas Lima e Benevenuto, que atuaram por outros clubes na competição e David, suspenso pelo terceiro amarelo.

Palmeiras visita o Ceará buscando segunda vitória seguida
O Palmeiras enfrenta o Ceará, no Castelão, nesta quarta-feira, em jogo atrasado e válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma sequência ruim, o Verdão busca dar continuidade à recuperação na Série A.
Com a vitória sobre o Internacional, no último fim de semana, o Palmeiras foi a 43 pontos, na quarta colocação do Brasileirão. Caso derrote o Ceará, o Alviverde reassumirá a terceira posição, ultrapassando o Fortaleza.

Equipe de Apucarana é campeã no Futebol 7 Society
O time do United Apucarana F7 conquistou no domingo (17) no campo do Soller, em Cambé, o título do primeiro turno da Taça Ouro do Campeonato da Liga Intermunicipal de Futebol 7 Society da Série D, ao vencer a equipe da Uniferas por 4 a 0. Com o triunfo, a agremiação apucaranense também conseguiu o acesso para a Série C em 2022.No primeiro turno, o United Apucarana F7 realizou oito partidas, obtendo sete vitórias e sofrendo apenas uma derrota.

Apucaranense conquista ouro nos Jogos Abertos
O atleta Edson Aparecido Emídio, da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, conquistou a medalha de ouro na prova de 3.000m com obstáculos nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), neste domingo no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA), no município de Cascavel (Oeste do Estado). O jovem atleta de 22 anos fez o tempo de 9’28”, sendo a sua melhor marca obtida nesse ano.