Cidades

GM prende 5 por tráfico e apreende quase 1,5 kg de maconha

| Edição de

Cinco pessoas foram presas em Arapongas anteontem por tráfico de drogas em operações da Guarda Municipal. Os flagrantes foram realizados em quatro regiões da cidade e resultaram na apreensão de cerca de 1,5 kg de maconha e 44 pedras de crack.
Um dos detidos foi flagrado vendendo pedras de crack na Vila Triângulo. A equipe estava em outra ocorrência, mas flagrou o suspeito encostado em um muro. Ele tentou se desfazer da droga. Nessa ocorrência foram aprendidas 8 pedras de crack, além de 44 porções de maconha localizadas na casa do rapaz.
Na Vila Sampaio, dois homens foram presos. Um deles foi flagrado entrando em uma residência com denúncias de tráfico. No local, durante buscas, com apoio do Canil, foram encontradas em um dos quartos, dentro de uma caixa de sapatos, nove porções de maconha, pesando aproximadamente 185 gramas.
Já na noite de anteontem, um jovem foi preso durante patrulhamento pela Rua Sabiá, no Conjunto Padre Bernardo. Após abordar um rapaz, a equipe seguiu até a residência dele . No quarto do rapaz foi apreendidos 1,276kg de maconha. 
Outra situação ocorreu no Jardim Primavera. O suspeito foi abordado na frente do pai. A GM foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Biguatinga e o suspeito entrou na residência da família. Com o suspeito foram encontradas 11 pedras de crack. Com apoio do Canil, mais 25 pedras foram encontradas escondidas embaixo de um tanque de lavar.