Cidades

Godoy Moreira discute instalação de câmeras de monitoramento

| Edição de

Mais um município do Vale do Ivaí deve adotar monitoramento de segurança. A prefeitura de Godoy Moreira iniciou um levantamento para determinar o custo de instalação de câmeras. Um projeto inicial desenvolvido pelo município já elencou pontos estratégicos para colocação dos equipamentos.
O projeto foi discutido em encontro entre o prefeito Primis de Oliveira e o representante de uma empresa especializada no serviço e que já instalou sistemas nos São João do Ivaí e Bom Sucesso. A engenheira, Bárbara Poltronieri, do departamento de Obras da Prefeitura também participou do encontro. 
Primis apresentou o projeto que foi elaborado junto a engenharia que elenca pontos fundamentais para um monitoramento eficiente e pediu orçamento de quanto custaria ao município. “Conversamos com quem tem experiência para colocar o projeto em andamento e poder buscar recursos. Assim que tivermos todos os orçamentos, estaremos abrindo a licitação para proceder os trâmites legais”, afirmou o prefeito.
A instalação de um sistema de monitoramento é  uma demanda da comunidade. “O monitoramento por câmeras é uma proposta que foi apresentada em campanha e que vamos cumprir”, afirma o prefeito.