ESPORTES

min de leitura - #

Goleiro Pablo vive o melhor momento na carreira

Raul César dos Reis

| Edição de 12 de outubro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Seis jogos sem sofrer gol pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. Esse é o desempenho de Pablo Caique de Oliveira, de 26 anos, goleiro do Apucarana Sports na competição. Invicto na meta apucaranense, o atleta vive um de seus melhores momentos na carreira, que foi iniciada em 2008 nas categorias de base do São Paulo, clube que ele permaneceu até 2012.

Imagem ilustrativa da imagem Goleiro Pablo vive o melhor momento na carreira
O goleiro Pablo foi revelado pelo São Paulo | Foto: Delair Garcia

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Maringá no último sábado, Pablo, que está invicto a 540 minutos, deixou o campo satisfeito com mais um resultado positivo. “Graças a Deus a gente fica feliz por mais uma partida. Sabemos que é muito importante não tomar gols, mas o mais importante foi a vitória dentro de casa. Temos que continuar tendo essa sequência de jogos que dá mais ânimo para continuar esse campeonato”, destaca Pablo.

O camisa 1 disse ainda que foi um alívio ter já garantido a classificação para a próxima fase. “Agora para a semifinal é um motivo de muita alegria, de muito trabalho e que todo o elenco está de parabéns”, frisou o atleta, que tem Emerson Emílio Valdevino, o Tchê, como treinador de goleiros.

Além do São Paulo, Pablo jogou também nos times do Comercial-SP, Mirassol-SP, Uberlândia-MG, URT-MG, Grêmio Prudente-SP, Portuguesa Santista-SP e Água Santa-SP.

Amanhã, às 15h30, em Cianorte, pela oitava rodada da Terceira Divisão, o Apucarana, que lidera o campeonato com 16 pontos, vai duelar com o lanterna Colorado, que ainda não somou ponto.

Pablo; Romário, Anderson Penna, Rico e Matheus Issa; Vidal, Rafael e Celinho; Vitinho, Salatiel e Diego Paulista. Essa é a equipe que atua em Cianorte.