ESPORTES

min de leitura - #

Grêmio e Inter decidem título hoje à noite

Gazeta Press

| Edição de 17 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após empatarem o jogo de ida, Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. Quem vencer no tempo normal, por qualquer escore, leva o caneco. Em caso de empate, a decisão ocorrerá nas penalidades.

O técnico Renato Portaluppi pode ter o retorno do atacante Luan, que foi afastado para recuperar a forma física, porém a sua presença é incerta. Alisson será mantido no meio-campo ao lado de Jean Pyerre, que teve boa atuação no Gre-Nal do Beira-Rio.

No restante, o time gremista não sofrerá alterações em outras posições. Fora de campo, os dirigentes do Tricolor Gaúcho projetam a presença de 49 mil torcedores.

Por sua vez, o Internacional pode ter mudanças para o confronto de volta. Recuperado de lesão, o lateral-direito Bruno fica à disposição e pode entrar no lugar de Zeca.

Lesionados, os volantes Rodrigo Dourado e Rithley não devem atuar e, assim, Lindoso deve seguir no time titular.

Por desgaste físico, o meia D'Alessandro tem chance de ficar no banco de reservas e sua vaga seria ocupada por Pottker.

Por último, o Grêmio irá em busca do bicampeonato estadual, enquanto o Internacional pretende retomar a hegemonia do futebol gaúcho, que não conquista desde 2016.