CIDADES

min de leitura - #

Homem é preso por embriaguez após acidente

Da Redação

| Edição de 14 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após acidente que deixou uma pessoa ferida, na madrugada de ontem na Avenida Gaturamo, em Arapongas. Após colisão, os motoristas dos carros envolvidos perderam o controle da direção e ainda atingiram dois postes. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do Ford Fiesta seguia sentido bairro pela faixa da esquerda, enquanto o motorista do VW Gol trafegava no mesmo sentido pela faixa da direita. 
Conforme a PM, o condutor do Gol foi tentar fazer uma ultrapassagem quando projetou o carro para a esquerda e acabou provocando a colisão. Na sequência os carros bateram de frente com dois postes. 
O motorista do Gol ficou preso entre as ferragens sendo encaminhado ao Hospital do Norte do Paraná (Honpar). Já o motorista do Fiesta passou por teste de bafômetro que constatou embriaguez. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Outro acidente foi registrado na noite de anteontem no município. Duas pessoas ficaram feridas em um atropelamento no cruzamento entre a rua Tico Tico e a Avenida Arapongas, na região central. O pedestre e o motociclista envolvido foram hospitalizados.