CIDADES

min de leitura - #

Homem morre em confronto com a PM na região

Da redação

| Edição de 07 de outubro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Um homem de 32 anos morreu em confronto com policiais militares na noite de anteontem, em Bom Sucesso. Juliano Machado foi flagrado após invadir uma casa na Rua Vereador Lourenço Filho.
Segundo informações da Polícia  Militar (PM), os policiais foram chamados ao local por por volta das 21 horas após testemunhas relatarem disparo de armas fogo no endereço. Ninguém ficou ferido. 
Ao perceber que a casa estava cercada por policiais, Juliano tentou fugir pulando muros de outras residências. Segundo relato da PM, na sequência, Juliano tentou arrombar a porta da moradia de uma familiar dele na Rua Aracati para se esconder no imóvel. 
A mulher começou a gritar por socorro e os policiais deram voz de prisão. Segundo a PM, Juliano não quis se entregar e apontou a arma para os policiais. Após o confronto, foi chamado apoio do Hospital Municipal e do Corpo de Bombeiros para socorro, mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
A Polícia Civil de Jandaia do Sul acompanha o caso. O Instituto de Criminalística de Maringá também foi acionado, esteve no local e as armas foram recolhidas para perícia. 
A PM também deve abrir um procedimento para acompanhar o caso.