Cidades

IFPR oferta 301 vagas em cursos técnicos e superiores

| Edição de



As inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal do Paraná (IFPR), que seleciona candidatos aos cursos técnicos e superiores encerram no dia 14. As provas acontecem no dia 20 de outubro. 
Para o campus de Ivaiporã são ofertadas 301 vagas. Para os cursos técnicos profissionalizantes integrados ao ensino médio o campus abre 35 vagas para o técnico em agroecologia, 30 para técnico em informática, e 40 para técnico em eletrotécnica. Para o curso técnico em eletrotécnica subsequente, no período noturno, são mais 40 vagas. 
Nos cursos superiores, o campus de Ivaiporã abri 36 vagas para licenciatura em física e mais 40 vagas para tecnólogo em agroecologia. Os bacharelados de sistemas de informação e engenharia agronômica oferecem 40 vagas cada.
A taxa de inscrição para o processo seletivo custa R$ 50.  A diretora geral do campus Anna Michella Arruda destaca a estrutura da instituição. “Temos uma equipe de profissionais docentes e administrativos super capacitados e equipamentos de última geração a disposição dos nossos alunos”, comenta. 
Mais informações no site http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020.
(IVAN MALDONADO)