CIDADES

min de leitura - #

Incêndio em posto mobiliza Corpo de Bombeiros

Da Redação

| Edição de 19 de maio de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um incêndio em um posto de combustíveis mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã de ontem em Apucarana. O incidente aconteceu pouco depois das 13 horas em um estabelecimento na Avenida Munhoz da Rocha com rua Rio Branco.

Apesar do susto e dos estragos, ninguém se feriu. Segundo informações colhidas no local, um motorista teria deixado seu carro abastecendo e desceu para fazer o pagamento. Ele teria arrancado antes que a operação tivesse sido completada.
A bomba que estava sendo utilizada foi arrancada e as chamas chegaram a danificar o forro do posto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para conter as chamas no local,  o que foi feito rapidamente. Por motivo de segurança, a avenida teve o trânsito interrompido. 
Moradores de um prédio em frente ao posto se assustaram com o barulho. Eles relataram que houve uma explosão no local, contudo essa informação não tinha sido confirmada ontem pelas autoridades. Com medo, muitos moradores evacuaram o prédio. “Foi um barulho grande, parecia uma explosão”, comentou uma moradora que pediu para não se identificar.
O acidente também chamou atenção de quem passava pelo local. Videos feitos por transeuntes mostram o local em chamas. Foi preciso isolar a área.Até as 14 horas, os bombeiros ainda se mantinham no local. (EDITORIA DE CIDADES)