CIDADES

min de leitura - #

Incêndio mata morador do Jardim Colonial

DA REDAÇÃO

| Edição de 23 de fevereiro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 46 anos morreu carbonizado após um incêndio atingir sua casa. Wiliam Carlos Suhr vivia sozinho na residência, na Rua Tupinambá, no Jardim Colonial II. Segundo testemunhas, ele chegou a pedir socorro, mas não resistiu. Seu corpo foi encontrado perto da porta.

Conforme os Bombeiros, quando a equipe chegou, a casa já estava completamente em chamas. A dona da casa onde Willian morava, Elizabeth de Deus, contou que Wiliam morava de aluguel nos fundos da residência dela e que escutou os gritos de socorro. 
A idosa precisou ser atendida pelos Bombeiros, pois ficou bastante abalada. “Hoje cedo falei com ele, mandei um WhatsApp perguntando se ele estava bem. Agora de tarde senti o cheiro de fumaça, olhei para o lado e vi a casa pegando fogo. Ele gritou, gritou por quase cinco minutos. Tentamos salvar ele, mas até o portão estava trancado, foi muito triste, sempre falei para ele largar a bebida, ele sempre ficava em casa, que triste”, disse.
O corpo de Wiliam foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do incêndio serão apuradas. (SILVIA VILARINHO)