ESPORTES

min de leitura - #

Inscrições do Amador fecham na próxima 3ª feira

Raul César dos Reis

| Edição de 23 de agosto de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Serão encerradas na próxima terça-feira em Apucarana, as inscrições do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo da Primeira e Segunda Divisão, promovida pela Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura, que é chefiada pela professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro. 

O congresso técnico do campeonato está marcado para o dia 4 de setembro no Centro da Juventude Alex Mazaron, localizado à rua Paranaguá, 464, no Jardim Diamantina. Às 19 horas, vai ocorrer a reunião da Primeira Divisão e em seguida, às 20 horas, acontecerá o encontro dos dirigentes da Segundona. 
A relação dos atletas inscritos deve ser encaminhada até o dia 11 de setembro. A ficha de inscrição encontra-se no site da Prefeitura: http://www.apucarana.pr.gov.br/esporte.
A competição terá início no dia 17 de setembro, com os jogos ocorrendo nos principais campos do município.
Mais informações sobre do Campeonato Amador podem ser obtidas no Centro da Juventude ou pelos telefones (43) 3422-5184 ou 3424-0629. O horário de atendimento é das 8h30 às 21 horas.
A equipe do Pirapó Esporte Clube/Multividros foi a campeã da Primeira Divisão no ano passado, com o time do Baiano Futebol Clube ficando na segunda posição. As duas agremiações agora estão participando do 10º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí.