CIDADES

min de leitura - #

Ivaiporã prepara área para nova UBS de Jacutinga

Da Redação

| Edição de 19 de maio de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após receber a ordem de empenho de recursos do Governo do Estado, no valor de R$ 600 mil para a construção de um novo Posto de Saúde (UBS) no distrito de Jacutinga, a Prefeitura de Ivaiporã realizou na semana passada a terraplanagem do local onde a edificação será erguida, na saída para a comunidade de  Três Ranchinho. 

Segundo o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, essa é mais uma grande conquista para o distrito de Jacutinga e comunidades da região. O prefeito explica que o Posto de Saúde em atividade demanda de reforma e já não atende com a qualidade que a população merece. 
“Teremos no Jacutinga um moderno e amplo Posto de Saúde que dará mais qualidade de atendimento e conforto para a população e servidores.  A contratação da empresa para executar a obra será licitada pela Prefeitura, e tão logo seja concluído queremos dar início à construção”, relata. 
 O prefeito agradece o apoio do governador Ratinho Júnior, do secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e dos deputados estaduais Alexandre Curi, Artagão Júnior e Ademar Traiano, que apoiam o município de Ivaiporã na Assembleia Legislativa.