POLÍTICA

min de leitura - #

Jair Milani assume a Prefeitura de Arapongas

Editoria de Política

| Edição de 07 de janeiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Prefeito Sérgio Onofre vai tirar férias de trinta dias
Um mês de muito trabalho, anunciando novas obras e mantendo em ritmo acelerado os trabalhos da administração municipal neste início de ano. Assim o vice Jair Milani (PP) avalia o período de 30 dias em que estará respondendo como prefeito interino de Arapongas. O titular, Sérgio Onofre, (PSC) volta ao cargo no dia 7 de fevereiro.

Imagem ilustrativa da imagem Jair Milani assume a Prefeitura de Arapongas


Milani vai acumular as funções de prefeito e de secretário de Obras. “Recebemos do prefeito Sérgio Onofre a incumbência de manter o cronograma das obras, como a interligação de bairros, reforme de creche etc, bem como as medidas administrativas para o início de novas obras”, afirma.
Ele citou como exemplo a licitação para um novo pacote de obras de pavimentação e recape de vias públicas, num total de R$ 885.739,60, indicação orçamentária do deputado federal Abelardo Lupion. “Esses recursos serão utilizados em obras de pavimentação ou recape nas ruas Canastreiro, no Santa Efigênia, Caraúna, no Jardim Lorena, Louro Verde, no Del Condor, Gavião Cinzento, no San Raphael, e Garrincha do Mato Grosso, no Jardim Petrópolis. São recursos viabilizados pelo Sérgio no finalzinho de dezembro e para obras que estão sendo aguardadas com expectativa pela população”, acrescenta Milani.
O prefeito interino destacou ainda a doação do terreno onde será implantado o campus de Arapongas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR). A doação deverá ser votada na próxima semana, em sessões extraordinárias, pelos vereadores de Arapongas. “Em resumo, vai ser um período muito produtivo e nós queremos a equipe unida e preparada para muito trabalho em favor da população de Arapongas”, finaliza Jair Milani.