CIDADES

min de leitura - #

Jandaia do Sul registra 10ª morte por covid

DA REDAÇÃO

| Edição de 14 de outubro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um idoso de 83 anos é o décimo paciente de Jandaia do Sul a perder a vida por conta de complicações do covid-19. A morte conta no boletim desta terça-feira da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e foi confirmada também pelo Departamento de Saúde de Jandaia do Sul. Em toda região, 93 casos de covid foram registrados na atualização do final de semana.

Segundo o setor, o paciente estava internado desde o último dia 5 no Hospital da Providência e apresentava um quadro de comorbidades com hipertensão arterial e uma doença de ordem neurológica. Ele faleceu na segunda-feira (12). Na atualização do boletim, mais 10 casos foram registrados no município nos últimos dias, totalizando 491 diagnósticos positivos da doença desde o início da pandemia, com 390 pacientes já curados.

REGIÃO
Dezessete municípios da região registraram novos casos de covid. Em Sabáudia foram 15 novos casos. Já em Arapongas a Secretaria Municipal de Saúde, informou o registro de 14 novos casos e 31 curados de COVID-19 no município. Agora o município chega a 4.431 casos dos quais 4.130 já estão curados (93,2%). Apucarana registrou ontem seis novos casos. (ADRIANA SAVICKI)