CIDADES

min de leitura - #

Jardim Alegre complementa obras no Lago Santini

DA REDAÇÃO

| Edição de 18 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Jardim Alegre iniciou nesta semana, as obras de calçamento com paver no entorno do Lago Municipal Ângelo Santini. Os investimentos são recursos próprios da Prefeitura no valor de R$ 270 mil. 

Segundo o prefeito José Roberto Furlan, a calçada no entorno do lago é mais uma alternativa para os visitantes, que terão uma vista mais ampla do lago, que já conta em com uma pista de caminhada de aproximadamente 800 metros. 
A extensão da calçada deve ficar com quase 1,8 mil metros lineares. “Esse será um trecho com aclive e declive e que poderá ser utilizado por quem quer um exercício físico mais puxado ou apreciar o lago por outro ângulo”, destaca o prefeito.
Furlan lembra que a obra do lago teve início durante a sua gestão e a população já pode aproveitar esse espaço. No entanto, ele destaca que algumas intervenções que estavam previstas não puderam ser realizadas ainda em função da pandemia, que dificultou a liberação de alguns recursos. “Por isso, estamos realizando algumas obras com recursos próprios, através de impostos dos nossos munícipes”, completa.