POLÍTICA

min de leitura - #

Jardim Alegre garante pavimentação de estrada

DA REDAÇÃO

| Edição de 27 de janeiro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Administração Municipal de Jardim Alegre iniciou a semana com boas notícias. O prefeito José Roberto Furlan (Cidadania), em viagem para Curitiba na semana passada, garantiu através de emenda do deputado estadual Tercílio Turini (Cidadania) a pavimentação de cinco quilômetros com pedras poliédricas da estrada rural do Palmeirinha ao Jardim Florestal.  O montante dos recursos nessessários ainda está sendo calculado conforme projetos em elaboração. e, na sequência, informado ao gabinete do parlamentar.

Segundo o secretário da Agricultura do Paraná, Norberto Anacleto Ortigara, trata-se de uma grande conquista para a região, “Isso vai facilitar a vida das pessoas que produzem, estudam e que moram no distrito e na região”, disse Ortigara. 
O Prefeito também visitou Walmir Da Silva Matos, diretor-presidente da Paraná Esporte, que através de emenda do deputado Douglas Fabrício garantiu para Jardim Alegre mais uma arena “Meu Campinho” com quadra de basquetebol integrada, que será instalada próximo ao Estádio Municipal Alzemiro Francisco Rech.

SAÚDE
Ainda em reunião com o Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, o prefeito Furlan reivindicou diversas melhorias na área da saúde, dentre elas, reforma e ampliação dos postos de saúde do município.
“O secretário comentou que muito em breve grandes novidades virão para nossa querida Jardim Alegre, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, completou Furlan.
O  prefeito salienta que o município obteve muitos avanços nos últimos quatro anos e a expectativa que muitos outros projetos que atendam aos interesses da população sejam executados nos próximos quatro anos.