CIDADES

min de leitura - #

​ Jardim Alegre retoma projeto habitacional

Edison Costa

| Edição de 15 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) estarão em Jardim Alegre no período de 24 a 28 deste mês para recadastramento de pessoas já inscritas em programas habitacionais oferecidos pela estatal e novas inscrições de pessoas interessadas em adquirir casas populares no futuro. As inscrições serão feitas no Centro de Ressocialização e Assistência Social (CRAS), num trabalho conjunto com a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na quinta-feira, o prefeito José Roberto Furlan (PPS), juntamente com a secretária municipal de Assistência Social, Sônia Maria dos Santos, esteve no escritório regional da Cohapar em Apucarana, definindo detalhes para retomada do projeto de construção de 75 moradias pelo programa “Minha Casa Minha Vida”, sistema FGTS, da Caixa Econômica Federal. O projeto, que estava suspenso, será retomado depois de uma conversa com o coordenador regional da Cohapar, André Marçal de Oliveira, o chefe do escritório regional, Jamil Burihan, e a assistente social Elisângela da Costa Araújo.

Imagem ilustrativa da imagem ​  Jardim Alegre retoma projeto habitacional
Recadastramento será realizado pela Cohapar a partir do dia 24

Quem já estiver inscrito para essas 75 moradias terá que fazer o recadastramento para atualização de dados. O prefeito José Roberto Furlan assinala que é seu compromisso levar em frente este conjunto de moradias e buscar outras que possam atender às necessidades da população. Por isso, ele pede que as famílias procurem o CRAS nos dias previstos para fazer ou refazer suas inscrições.