CIDADES

min de leitura - #

Jovem é assassinada em São João do Ivaí

Da redação

| Edição de 14 de maio de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O assassinato brutal de uma jovem de 26 anos chocou o município de São João do Ivaí. O corpo de Vanessa Formentini foi encontrado na sala de casa pelo irmão. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, que devem ser confirmadas em laudo do IML, a vítima foi atacada por arma cortante, principalmente na região do pescoço e cabeça. O corpo também tinha sinais de espancamento.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é assassinada em São João do Ivaí

Segundo a polícia militar, a principal suspeita é que a jovem tenha sido morta pouco antes de sair para trabalhar. Ela morava com o pai, que é dono de um mercado na cidade. “Ele saiu para abrir o mercado, por volta das 7h30, e ela ia mais tarde, lá pelas 9 horas. Como ela não apareceu e não atendia o celular, o pai mandou o irmão checar”, comenta o soldado Reginaldo Aparecido da Silva. O irmão encontrou o corpo de Vanessa por volta das 10 horas.
Segundo o policial, a polícia não encontrou sinais de arrombamento na casa, tampouco foi notado falta de algum pertence. “Uma possibilidade é que a moça tenha sido abordada na garagem”, diz. A porta do carro foi encontrada entreaberta e a moça já estava arrumada para o trabalho.
Ontem pela manhã, a Polícia Civil de São João do Ivaí estava periciando o local do crime. Imagens de uma câmera de segurança de uma casa vizinha podem ajudar na identificar do suspeito. O celular da jovem também será investigado. Assim que a notícia do crime se espalhou, dezenas de pessoas foram até o endereço da jovem, na rua João Pepino Batista, área central da cidade, para acompanhar a investigações.
O corpo foi encaminhado ao IML de Ivaiporã e, até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o velório e sepultamento da jovem.