CIDADES

min de leitura - #

Ladrões roubam tesouraria de faculdade

Ivan Maldonado

| Edição de 08 de março de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Três homens armados assaltaram na noite de anteontem em Ivaiporã, a tesouraria da Univale. Segundo informações da polícia, os bandidos estavam armados e renderam funcionários e alunos da faculdade por volta das 21h30.
Segundo as testemunhas, dois homens armados com revólveres entraram na faculdade e renderam os alunos na fila da tesouraria. Um terceiro assaltante pulou o balcão da tesouraria e, após ameaçar o funcionário, pegou o dinheiro do caixa. Um aluno que aguardava na fila, também teve o relógio de pulso roubado.
Segundo informou uma testemunha, um dos assaltantes de cabelos branco tinha aproximadamente 60 anos, ele trajava camisa azul com boina cinza. Outro assaltante era moreno, baixo, cabelo curto e vestia uma calça preta e idade aproximada de 30 anos. A testemunha não soube precisar a idade e as características do terceiro assaltante.
Os bandidos fugiram a pé, sentido a delegacia de polícia. Até o momento da confecção do boletim de ocorrência o valor roubado pelos ladrões não tinha sido divulgado pela instituição de ensino. (IVAN MALDONADO)