CIDADES

min de leitura - #

Ladrões usam carro para invadir loja em Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 12 de janeiro de 2022 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em uma ação ousada, dois bandidos invadiram com um carro uma loja de informática de Apucarana, localizada na Rua Doutor Munhoz da Rocha, área central da cidade, na madrugada de ontem. Os ladrões utilizaram um Fiat/Uno azul, furtado horas antes em Jandaia do Sul, para derrubar a grade de segurança.

O carro entrou de ré dentro da loja. As câmeras de segurança flagraram a ação. Após o arrombamento, dois bandidos descem do carro e furtam celulares e outros objetos. A ação levou minutos e os ladrões fugiram.
No total, conforme o boletim da Polícia Militar (PM), foram furtados 10 celulares, dois monitores e dois CPUs. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), por volta da 1 hora da manhã, quando um vizinho do estabelecimento acionou a equipe, após ver a ação dos criminosos.
A proprietária da loja  foi chamada e conseguiu as imagens da câmera de segurança. Até o momento ninguém foi preso, nem os objetos recuperados. No entanto, o veículo usado pelos bandidos foi localizado abandonado na região do Parque Bela Vista e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). (SÍLVIA VILARINHO)