ESPORTES

min de leitura - #

Laranja Mecânica joga semifinal da Terceirona

DA REDAÇÃO

| Edição de 20 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Esporte Clube Laranja Mecânica recebe o Foz do Iguaçu neste sábado (20) para a primeira partida da semifinal da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. No Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas, o jogo começa às 15h30.

O time de Arapongas faz o primeiro confronto em casa por passar em segundo lugar no Grupo A. A equipe terminou a primeira fase com 22 pontos somados. Os iguaçuenses foram os líderes do Grupo B e somaram 21 pontos.
O treinador Rodrigo Casagrande deve começar a partida com: Matheus; Issa, Victor, Samir e Augusto; Igor, André e Diego; Filipe Renan, Gustavo e João Felipe.
Casagrande conta que a equipe vai para a decisão com o adversário estudado. “Sabemos da qualidade do adversário, mas temos colocado toda a energia do cumprimento da missão que temos desde início. Vamos com conhecimento de quem é o Foz do Iguaçu, bem estudados, mas sem perder a nossa essência. Esperamos que nossos atletas consigam tomar as decisões corretas e que consigam fazer um bom jogo”, comentou o treinador.
Na outra semifinal o Iraty recebe o Aruko Sports, no Estádio Coronel Emílio Gomes, também às 15h30. Os finalistas do campeonato avançam à Segundona de 2022.