CIDADES

min de leitura - #

Liquidação movimenta varejo de Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 21 de julho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A tradicional promoção de troca de estação do varejo tem início hoje em Apucarana. Com adesão de mais de 110 lojistas, a campanha Queima Total de Preços será realizada até sábado nas lojas participantes.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Wanderlei Faganello, explica que a promoção é organizada em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Câmara da Mulher, Sicoob e Centronorte Shopping Center. “Temos a adesão de mais lojistas de diferentes segmentos. Pedimos para os participantes mandarem ofertas exclusivas para esta campanha, que iremos divulgar nas redes sociais das entidades”, diz Faganello.
Por conta da pandemia, ao contrário de anos anteriores, não haverá adoção de horário especial do comércio para a campanha. A ação promocional acontece nas próprias lojas participantes e respeitando o horário de funcionamento dos estabelecimentos. Neste sábado, o comércio funciona até as 13 horas.
A vice-presidente da Acia, Aída Assunção, reforça que a associação comercial mais uma vez está fazendo um esforço para ajudar o comércio, que ainda se recupera economicamente dos efeitos da pandemia. “Uma campanha de mídia, seja de qual for a abrangência, ajuda, e muito, o comerciante. Estamos com uma expectativa muito boa. E orientamos também os lojistas participantes para reforçar ainda mais os cuidados com a pandemia: organizar o ambiente de trabalho para não promover aglomeração, colocar álcool em gel em abundância, manter o ambiente ventilado e não permitir clientes sem máscara”, enumera Aída.