ESPORTES

min de leitura - #

Londrina quer manter boa fase em casa

Gazeta Press

| Edição de 15 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As vitórias contra o ABC-RN, por 3 a 1, e contra o Paysandu, fora de casa, colocaram o Londrina Esporte Clube em boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Hoje, às 19 horas, o time paranaense busca manter a regularidade na competição contra o Boa Esporte-MG, no Estádio do Café.

Os dois times possuem objetivos diferentes no campeonato. Com 19 pontos, o Londrina tenta se manter próximo da zona de classificação para a Série A. Enquanto isso, o Boa, com 16, busca distância do Z-4. O primeiro time dentro da zona da degola, o Luverdense, está apenas três pontos atrás da equipe de Minas Gerais.
A lista de jogadores indisponíveis do Londrina para o jogo de hoje é grande. Oito atletas da equipe estão no departamento médico, entre eles, o zagueiro Sílvio, que sofreu uma distensão na coxa direita e não enfrentará o Boa Esporte. Entretanto, o técnico Cláudio Tencati contará com os retornos de Gustavo Silva e Safira, que estavam suspensos.
Apesar de todas as baixas no elenco do Tubarão, a esperança de gols da equipe é presença confirmada na partida: o atacante Jonatas Belusso, que já balançou o fundo das redes nove vezes no campeonato, é o artilheiro da Série B e jogará contra o Boa Esporte. 
O Londrina Esporte Clube deve jogar com César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton; Jumar, Jardel, Celsinho e Artur; Wellisson e Jonatas Belusso.