CIDADES

min de leitura - #

Luciano Salamacha realiza palestra em Apucarana

Da redação

| Edição de 24 de setembro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na próxima semana, Apucarana receberá o advogado Luciano Salamacha, que irá discutir gestão e visão empresarial. O evento, que acontece  amanhã às 19 horas no Cine Teatro Fênix, faz parte de um ciclo de palestras promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), pelo Fórum Desenvolve Apucarana e pelo jornal Tribuna do Norte.
Membro do Fórum Desenvolve Apucarana, Luiz Sérgio Hilário afirma que o evento é muito importante para a cidade. “As pessoas trazidas pelo Ciclo de Palestras possuem extenso currículo nas áreas em que atuam, trazendo visões importantes e atualizadas. Este próximo evento não é diferente”, destaca.
Formado em Direito, Luciano Salamacha é doutor em Administração. Convidado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para atuar como professor, Luciano recebeu diversos e consecutivos prêmios. Hoje, Salamacha compõe conselhos editoriais de revistas especializadas acadêmicas (tanto no Brasil como no exterior) e de editoras focadas no mundo dos negócios. Ele também é autor de quatro livros sobre governança corporativa, além de ser comentarista na Rádio CBN.