CIDADES

min de leitura - #

Mandaguari lança campanha do agasalho

Da Redação

| Edição de 25 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Mandaguari, em parceria com a Câmara Municipal, inicia na próxima semana a Campanha do Agasalho. Até o momento já foram fechadas parcerias para 25 pontos de coleta que serão identificados com cartazes da campanha.

Serão atendidas com as arrecadações famílias de baixa renda e entidades assistenciais. Podem ser doadas blusas, calças, cobertores, luvas, gorros e mantas que devem ser depositadas nas caixas dos estabelecimentos credenciados, no período de 29 de abril a 15 de maio. A distribuição das peças será nos dias 28 e 29 de maio, no salão da Paróquia Bom Pastor.
A secretária de Assistência Social, Gisele Knupp, pede a colaboração da comunidade para que as doações alcancem todos os necessitados. “Temos muitas famílias e entidades que dependem dessa campanha. Por isso já estamos nos preparando para quando o frio chegar as pessoas já estarem acolhidas. Peço que a comunidade já comece a separar suas doações principalmente cobertores, que sempre nos faz falta”.
O presidente da Câmara, Hudson Guimarães, que cedeu o espaço para ser ponto de coleta, incentiva a comunidade a participar da campanha.