ESPORTES

min de leitura - #

Mano justifica escalação em vitória sobre Vasco

Da Redação

| Edição de 08 de novembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

De beirada do campo de São Januário, Mano Menezes viu seu time alternativo ganhar do Vasco por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o comportamento do Palmeiras, ele justificou a escalação de reservas e falou sobre o resultado.

O goleiro Weverton, os laterais Diogo Barbosa e Marcos Rocha, o zagueiro Vitor Hugo, o volante Bruno Henrique e o meia Gustavo Scarpa não foram nem relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro. O atacante Dudu, por sua vez, entrou apenas no segundo tempo.
“A gente vem de um conjunto de jogos que mostrou que era importante a equipe entrar em uma condição física boa. Fizemos uma partida muito forte contra o São Paulo e, depois, ficamos aquém contra o Ceará. Nesta semana, isso se repetiria e, para a gente, seria ruim”, disse Mano, que tem o Corinthians como próximo adversário.
No primeiro tempo, o time alternativo do Palmeiras saiu na frente em São Januário por meio de Lucas Lima, mas Mayke acabou marcando contra. Na etapa complementar, em um lance contestado pelos vascaínos, o centroavante Luiz Adriano definiu a vitória da equipe visitante.