POLÍTICA

min de leitura - #

Marcello Richa anuncia recursos para Marilândia

Edison Costa

| Edição de 16 de maio de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

contemplado com projeto na área esportiva
O presidente do Instituto Teotônio Vilela no Paraná (ITV-PR), Marcello Richa (PSDB), esteve no Vale do Ivaí no último sábado. Marcelo, que é filho do governador Beto Richa (PSDB), reuniu-se com lideranças políticas, empresariais e comunitárias em Marilândia do Sul e prestigiou a Festa do Milho de Mauá da Serra.

Imagem ilustrativa da imagem Marcello Richa anuncia recursos para Marilândia


Em Marilândia do Sul, Marcello Richa foi recebido na residência do presidente da Câmara de Vereadores, Vinícius José da Costa, que é coordenador regional do PSDB na região. Do encontro participaram o prefeito Aquiles Takeda (PV), vice Walmir Peres e os vereadores Jean Bueno (PSB), Tatiane Martinez (PTB), Cradenil Shibao (PTB), Gentil Canedo Gomes (PV) e Joeli Gomes Damasceno (PHS), entre outras lideranças.
Marcello Richa anunciou ao prefeito Aquiles Takeda um investimento no valor de R$ 350 mil referente ao projeto “Campo de Futebol Society”, que deverá ser construído no início do segundo semestre. Takeda, Vinícius e demais vereadores agradeceram a Marcelo Richa pela intermediação do recurso junto ao governo do Estado.
Em Mauá da Serra, ao lado do prefeito Hermes Wicthoff (PTB) e demais autoridades, Marcello Richa prestigiou a 22ª Festa do Milho, um dos eventos turísticos de maior tradição do Vale do Ivaí. O tucano destacou a importância do agronegócio do Paraná, em especial a produção de milho, para a recuperação econômica do País.
“O Paraná vem batendo recordes na colheita e exportação de grãos, gerando emprego e renda em um período de crise no Brasil. O milho, que Mauá da Serra possui um dos maiores índices de produtividade do Estado, tem uma previsão de safra de 18 milhões de toneladas este ano, safra que abastecerá o consumo da agroindústria paranaense e permitirá excedente para exportação”, afirmou Marcello Richa.