CIDADES

min de leitura - #

Milhares participam do carnaval de Arapongas

Da Redação

| Edição de 07 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Milhares de pessoas participaram da 3ª edição da festa “Carnaval nas Asas do Samba”, encerrada anteontem em Arapongas, no prolongamento da Avenida Arapongas, ao lado da antiga Estação Ferroviária.
Foram cinco dias de programação com shows gratuitos, parques de diversões, barracas de gastronomia e outros atrativos para públicos das mais diferentes faixas de idade. 
“É uma festa democrática, que tem tudo para se tornar tradição no município, pois tanto as crianças como os adultos, incluindo o pessoal da terceira idade, têm espaço para se divertir à vontade”, afirma o prefeito Sérgio Onofre (PSC).
A Big Band deu início à abertura oficial do evento, na noite de sexta-feira (01). Além dos shows, a programação inclui matinê infantil, com escolha da Rainha Mirim Juvenil, com distribuição de sorvetes, brinquedos gratuitos, além de premiação de folião e folião. Anteontem, a programação foi encerrada com a Escolha da Rainha Musa do Carnaval 2019, vencida por Raiane do Nascimento.
“Novamente pudemos levar uma festa de qualidade para nossa população, que esteve em peso conosco nesses cinco dias de muita festa e alegria. Queríamos agradecer a todos os envolvidos e também ao público que nos acompanhou. Ficamos contentes com o excelente resultado e com boa expectativa que desde já passou a existir para o próximo ano”, avaliou o secretário de Cultura, Geison Cortez. (EDITORIA DE CIDADES)