ESPORTES

min de leitura - #

"Modric merece ser o melhor do mundo", diz Mandzukic

Gazeta Press

| Edição de 10 de julho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O atacante Mario Mandzukic afirmou ontem que o companheiro de seleção da Croácia Luka Modric tem méritos para ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo, após a Copa. Ele fez a declaração, em entrevista coletiva, às vésperas do confronto pelas semifinais contra a Inglaterra.

"Conheço Luka [Modric] porque já jogamos juntos. Ele merece todo o reconhecimento da mídia e do público. É nosso capitão, nosso líder. Se obtiver isso [o título de melhor do mundo] pelos resultados do time, ele merece. Mas estamos focados em nosso time", disse o atacante.
Mandzukic também comentou sobre o duelo decisivo desta quarta-feira. Se vencer a Inglaterra, a equipe da Croácia está perto de um feito inédito: chegar à primeira final de Copa do Mundo. As seleções dos dois países se enfrentam, às 15h (Brasília), em Lujniki.

Imagem ilustrativa da imagem "Modric merece ser o melhor do mundo", diz Mandzukic

"As chances no jogo são de 50% contra 50%, porque ambos os times têm méritos. Não temos medo e acreditamos em nós mesmos", declarou.

O atacante é um dos integrantes daquela que é considerada uma das melhores gerações do futebol croata desde 1998, quando o país participou de seu primeiro Mundial e obteve a terceira posição, pouco após obter a independência da ex-Iugoslávia.