POLÍTICA

min de leitura - #

Morre "Ná do Açougue", ex-prefeito de Bom Sucesso

Edison Costa

| Edição de 05 de fevereiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Morreu na manhã de domingo, num hospital de Maringá, o ex-prefeito de Bom Sucesso, Maurício Aparecido de Castro (PSB), mais conhecido como Ná do Açougue. Ele estava se tratando de uma perfuração no pulmão ocasionada por um acidente de moto ocorrido na semana retrasada.

Imagem ilustrativa da imagem Morre "Ná do Açougue", ex-prefeito de Bom Sucesso


De acordo com informações, Ná do Açougue, que foi prefeito por dois mandatos, estava conduzindo sua moto numa estrada da zona rural de Bom Sucesso, quando atropelou um cachorro e caiu com o veículo. Com a queda, ele sofreu uma perfuração no pulmão. Ele procurou socorro médico em Bom Sucesso, porém devido à gravidade do problema foi levado para Maringá. A simples perfuração do pulmão acabou provocando uma infecção generalizada e ele não resistiu, vindo a óbito.
O sepultamento ocorreu no início da tarde de ontem, no Cemitério Municipal, com grande acompanhamento.
O prefeito Raimundo Severiano de Almeida Júnior (PSDB), o Raimundinho, manifestou pesar pela morte de Ná do Açougue e decretou luto oficial no município por três dias. Também decretou ponto facultativo nas repartições públicas no dia de ontem, funcionando apenas serviços considerados essenciais.