CIDADES

min de leitura - #

Motociclista morre em acidente no Contorno Sul

Adriana Savicki

| Edição de 11 de outubro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.



Um jovem de 19 anos, soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec), morreu no final da tarde de ontem em acidente no Contorno Sul de  Apucarana.
O rapaz pilotava uma moto sentido Apucarana e colidiu na traseira de um caminhão na altura do Km 242 da BR-376.  O acidente aconteceu pouco depois das 17 horas. Socorristas do Samu foram acionados e estiveram no local do acidente, mas o motociclista morreu na hora.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima colidiu violentamente com um caminhão que estava parado. No momento do acidente, a pista estava em sistema pare e siga por conta de obras. A suspeita é que a vítima não tenha notado que o trânsito estava parado. Em comunicado divulgado à imprensa, a PRF afirmou que vai investigar se a sinalização do local estava adequada.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e, até as 20h30 de ontem, estava em processo de liberação para a família de modo que a identificação formal ainda não tinha sido liberada.
Esse é o segundo acidente com morte registrado no Contorno Sul nesta semana envolvendo um motociclista.