CIDADES

min de leitura - #

Mulher atropelada em Arapongas morre no hospital

Da Redação

| Edição de 07 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Hospital Norte do Paraná (Honpar) confirmou ontem a morte encefálica de Vanessa Prado Alves Machado, que foi atropelada por um veículo em Arapongas. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (3) na Rua Francelho. O motorista, que trafegava pela contramão, fugiu do local sem prestar socorro. Porém segundo a Polícia Civil, ele já foi identificado.

Uma câmera de segurança gravou o momento em que a mulher de 33 anos, que andava próximo à calçada, foi atingida pelo veículo. Vanessa havia acabado de sair de um evento religioso na igreja São Vicente Palotti, acompanhada por amigos, quando foi atingida por uma Saveiro Surf, por volta da 1h45.
Ela era moradora da cidade de Cambé e deixa três filhos, uma menina de 16, um menino de 12 e outro de seis. Vanessa estava internada na UTI do Honpar, antigo João de Freitas, em Arapongas. A vítima teve fraturas, traumatismo pulmonar e craniano hemorrágico. Até o momento da publicação desta reportagem, apesar da morte encefálica, os aparelhos ainda não haviam sido desligados porque havia a possibilidade de doação dos órgãos.