CIDADES

min de leitura - #

Mulher é presa após matar homem a facadas

Da redação

| Edição de 08 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.



Um de 39 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão na casa de parentes. O crime aconteceu  na noite de anteontem em Mauá da Serra. A autora dos golpes, uma mulher de 37 anos foi presa.
Segundo informações da Polícia Civil de Marilândia do Sul, Claudionei de Souza Oliveira foi atingido por várias facadas por volta das 23 horas em uma residência na Vila Santa Maria que seria do irmão de sua companheira.
A autora das facadas,   Josiane Aparecida Mendes, de 37 anos, foi presa em flagrante. Duas facas foram apreendidas no local do crime pela Polícia Militar e foram anexadas ao inquérito policial.
Segundo a Polícia Civil, ela admitiu ter desferido os golpes de faca na vítima, mas alegou que o crime teria sido motivado porque Oliveira a tocou sem seu consentimento.
A mulher foi encaminhada para Delegacia de Marilândia do Sul. A companheira da vítima, que testemunhou o crime, também foi ouvida ontem.
Segundo a polícia, todos os envolvidos fizeram uso de bebidas alcoólicas e nem vítima nem agressora tinham registro criminal anterior.