ESPORTES

min de leitura - #

Norberto Lemos define o Apucarana Sports hoje

Raul César dos Reis

| Edição de 06 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O treinador Norberto Arruda Lemos, do Apucarana Sports, deve definir nesta quinta-feira a equipe que enfrenta o União, de Francisco Beltrão, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela abertura do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Nesse jogo, que vale a liderança isolada do Grupo C (os dois times somam 6 pontos), o Tricolor tem as voltas dos zagueiros Vidal e Rogério, que cumpriram suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Batel. No domingo, Diego Felipe e Douglas foram os titulares no setor defensivo. Portanto no treino de hoje, Norberto deve definir a dupla de zaga.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Jeferson, que se recupera de contusão, e com o volante Welton, suspenso, tudo indica que Cayque continua na lateral e Rico entre no meio-campo atuando ao lado de Paulo Henrique, Thiago Almeida e Renan.

Quem está praticamente fora do restante do campeonato é o atacante Luiz Sartori, com lesão no quadril. O jogador já realizou alguns exames e provavelmente terá que passar por uma cirurgia. 

NA PRELIMINAR - Pela preliminar de Apucarana Sports e União na Segundona, vão jogar Apucarana e Paranavaí, na abertura do returno da primeira fase do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo está marcado para as 17 horas.

O Paranavaí é o segundo colocado da chave com 8 pontos, seguido pelo Dragãozinho com 4. O Maringá Futebol Clube é o líder com 9 pontos. No primeiro turno, o Paranavaí venceu o Apucarana por 3 a 1, no Estádio Waldemiro Wagner.