POLÍTICA

min de leitura - #

Observatório Social tem novo presidente

Edison Costa

| Edição de 20 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em assembleia ordinária realizada terça-feira à noite, o Observatório Social de Apucarana (OSA) deu posse à sua nova diretoria para os próximos dois anos. Concorrendo com chapa única, o empresário Cláudio Ferreira Nunes foi eleito presidente por unanimidade dos membros. Ele assume o lugar de Mauro de Oliveira Carlos, que na nova diretoria vai ocupar o cargo de 1º vice-presidente para assuntos administrativos.

Imagem ilustrativa da imagem Observatório Social tem novo presidente


A eleição foi realizada das 13 às 19 horas do mesmo dia, tendo comparecido à urna 18 membros, que votaram em favor da chapa única. A assembleia da OSA teve a presença do empresário Jayme Leonel, presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Apucarana (Acia), do presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Júnior Serea, e representantes das entidades mantenedoras do órgão fiscalizador municipal.
Cláudio Nunes, que é proprietário da empresa Nunes Plast, era membro do Conselho Fiscal do Observatório. Ao tomar posse como presidente, ele manifestou sua disposição de dar continuidade ao trabalho do seu antecessor, sempre no intuito de fiscalizar as ações dos poderes públicos municipais e de defender os interesses da população. Seu antecessor Mauro de Oliveira Carlos, por sua vez, fez um breve relato do seu trabalho como presidente do OSA e desejou sucesso ao seu sucessor.
Demais membros da diretoria executiva são João Rubens Fulop, vice-presidente para assuntos institucionais e de alianças; Antônio Santini, vice para assuntos de produção e metodologia; e Rogério Ribeiro, vice para assuntos de controle social.