ESPORTES

min de leitura - #

Otávio e Allan Enz seguem para o Rally dos Sertões

Da Redação

| Edição de 16 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Restam poucos dias para que o piloto Otávio Enz e o navegador Allan Enz vivenciem as emoções do novo desafio de 2018 no Rally dos Sertões com mais de 3.607 quilômetros. A competição vai acontecer entre os dias 18 e 25 de agosto, com programação de largada no Autódromo de Goiânia e chegada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza.

Eles farão a estreia na modalidade cross country na 26ª edição do evento e Otávio não esconde a ansiedade para o início da programação.

"Estou muito confiante de que 2018 seja o nosso melhor ano no Rally dos Sertões. A estrutura da equipe SFI CHIPS Rally Team é fantástica e eu não tenho dúvidas de que isso vai nos ajudar muito na busca por bons resultados nesse grande e inédito desafio, com carro novo, equipe nova e com o salto do regularidade para a modalidade cross country", diz o piloto.

Para a maior disputa do ano e da história da equipe de Apucarana, a dupla inscrita na categoria Production-T2 terá a assistência mecânica e logística da equipe SFI CHIPS Rally Team.