CIDADES

min de leitura - #

Padre Fábio de Melo faz show hoje em Arapongas

Vanuza Borges

| Edição de 24 de novembro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um dos maiores fenômenos da música católica, o padre Fábio de Melo faz show hoje à noite no Centro de Eventos (Expoara), de Arapongas. Com a turnê do novo CD “Clareou”, o espetáculo musical está previsto para as 21 horas. A expectativa é reunir cerca de 10 mil pessoas. Até ontem à tarde, o número de ingressos vendidos tinha ultrapassado 8 mil.

Imagem ilustrativa da imagem Padre Fábio de Melo faz show hoje em Arapongas

O trabalho mais atual conta com 14 faixas, sendo três autorais: “Regras da vida”, “Claro” e oração “Proteção”. A faixa inicial “Clareou”, que também dá nome ao álbum, é considerada por Fábio de Melo a “trilha sonora de sua transformação”. Recentemente, ele revelou sua luta diária contra a depressão e a síndrome do pânico. A música foi indicada ao Grammy Latino 2017, na categoria “Melhor música cristã em língua portuguesa”.
“A nossa expectativa está entre 8 a 10 mil pessoas. O valor dos ingressos será usado para dar início à construção da gruta de Nossa Senhora de Lourdes no Parque da Redenção”, afirma a organizadora do evento, Alexsandra Assis Garcia. A autorização para administração do Parque da Redenção e também para a construção da gruta foi dada em outubro de 2014 pela Câmara de Vereados à Mitra Diocesana.
Alexsandra observa que os valores dos ingressos variam de R$ 41 a R$ 153, dependendo do setor e da doação de 1kg de alimento, que serão entregues aos Vicentinos de Apucarana e Arapongas. O ingressos podem ser comprados pelo www.aloingressos.com.br e em pontos de venda.
“A abertura dos portões será às 18 horas. O público também contará com uma ampla praça de alimentação”, diz.  (VANUZA BORGES)